Não tem Conta BCMED.com.br?
Criando uma conta em nossa loja, você será capaz de finalizar o processo de compra rapidamento, ver e acompanhar seus pedidos e muito mais.
Criando uma conta em nossa loja, você será capaz de finalizar o processo de compra rapidamento, ver e acompanhar seus pedidos e muito mais.
O Cluster Laser Vermelho 660 Nanômetros e LED Azul 470 Nanômetros possui 108 LEDS e é utilizado no equipamento Hygialux KLD!
O Hygialux é um equipamento de fototerapia que possibilita ao profissional os tratamentos com laser de baixa potência e LED’s. Com diferentes opções de clusters e painéis, o profissional pode escolher o que melhor se adapta a sua rotina e tratamentos garantindo agilidade e resultados nos atendimentos.
A diferença entre os LED’s e o laser de baixa potência está na formação da luz. O diodo laser está contido dentro de uma cavidade ressonântica, ou cavidade óptica, que promove fótons que são amplificados pela emissão estimulada da luz. Já nos LED’s não existe esta cavidade óptica, mas produz uma banda de espectro eletromagnético próxima do laser.
A luz Vermelha atua na derme como ativadora de fibroblastos e células de reorganização e firmeza da pele, aumentando a deposição de colágeno tipo I. Além de inibir enzimas como colagenase e elastinase, reduzindo suas atividades nas papilas dérmicas.
Descreve-se que a ação deste comprimento de onda atua modulando a energia celular, aumentando a produção de ATP (adenosina trifosfato) com consequente aumento na produção de colágeno e elastina.
A Luz Azul alcança somente a epiderme, tendo função bactericida, viricida ou fungicida. A luz azul tem grande utilização no tratamento da acne. A P. Acne, como parte de seu processo metabólico, sintetiza porfirinas, que são cromóforos e que têm seu pico de absorção no espectro de luz azul.
Como resultado desse processo, ocorre a formação de espécies reativas de oxigênio, levando a inativação da P. Acnes, já que é uma bactéria anaeróbica.
Além disso, os radicais livres de oxigênio hidrolisam a água intracelular, levando à formação de íons livres que vão se aderir à parede da membrana citoplasmática. Estes íons reagem com o oxigênio molecular proveniente da corrente sanguínea, produzindo grande quantidade de água e alteração da tensão superficial da pele, resultando em maior hidratação do tecido.
Estas espécies reativas de oxigênio também são capazes de destruir ligações químicas bivalentes (absorvedoras de luz), como é o caso da melanina, transformando-as em ligações simples (não absorvedoras de luz) e consequentemente produzindo efeito de clareamento da pele.
12 meses