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Perguntas Frequentes

Se você tem alguma dúvida, consulte nosso FAQ abaixo para encontrar as respostas.

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?
O cliente inicialmente precisa fazer o cadastro em nosso site. Em seguida ele receberá um email de "cadastro realizado com sucesso", realiza a compra e recebe outro email como "pedido efetuado com sucesso", após o pagamento ser efetuado o cliente receberá um novo email como "pagamento confirmado", e por último quando a mercadoria for despachada de nosso Centro de Distribuição ele receberá um email de "pedido despachado".

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Caso o cliente não consiga receber o pedido, deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente, ou envie sua mensagem/dúvida acessando o seu cadastro no menu Meus pedidos | Atendimento ao Cliente.

Ainda esta com dúvidas sobre entregas?
Clique aqui e confira as Regras de Entregas

Como faço para cancelar minha compra?
Para devolver um produto por arrependimento, o prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Para cancelar a compra de um produto: Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de dois dias. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento pela operadora de cartão ou instituição financeira. Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com a BCMED, através de nossos canais de atendimento.

Clique aqui e Consulte a Politica de Trocas e Devoluções

Quais os meios de pagamento disponíveis?
Os meios de pagamento em nosso site são o MasterCard, Visa, Dinners Club International, BNDES, American Express e Boleto, Pagseguro.

Quais as formas de parcelamento?
Nos cartões de crédito o site divide a compra em até 10x sem juros, com parcelas mínimas de R$40,00 ou em até 48 vezes pelo BNDES somente pela Central de Atendimento no telefones São Paulo (11) 3090-3787 - Rio de Janeiro (21) 3180-0975 - Minas Gerais (31) 4042-0145 - Foz do Iguaçu (45) 3523-3446 - Porto Alegre (51) 3181-0245 e Whatsapp (11) 99913 4744.

Regra dos Treinamentos de Equipamentos para Eletroterapia

Ao comprar um equipamento de Eletroterapia o cliente ganha o direito ao treinamento do aparelho adquirido.

Os treinamentos serão para clientes que possuem alguma formação na área da saúde, caso contrário, será passado apenas como ligar e manusear o aparelho, sem protocolos e aplicações.

Regra Frete Grátis
A regra para frete grátis é válida somente para produtos que possuem anúncio de frete grátis. Se na compra houver outros itens que não participam da promoção o frete será cobrado normalmente.

Frete Grátis HTM é válida somente para aparelhos.


A BCMED realiza entregas aos finais de semana e feriados?
Realizamos entregas em horário comercial de Segunda a Sexta das 8h às 18h e aos Sábados os Correios entregam das 8h às 12h. Não é realiada entrega aos feriados, mesmo que sejam feriados locais.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Ao logar-se no site terá um botão de “Meus Pedidos”, clicando neste botão o cliente será redirecionado para a página onde ele poderá acompanhar a situação da sua compra conferindo o código de rastreamento e buscando assim, rastrear o pedido junto aos Correios.

Como utilizo um cupom de desconto?
Para utilizar um cupom de desconto basta inserir seu código, respeitando espaços e letras maiúsculas e minúsculas, no campo indicado para o cupom. O desconto aparecerá logo em seguida no valor do produto, especificando o valor de desconto que foi concedido.

Posso utilizar mais de um cupom em minha compra?
O cupom de desconto não é cumulativo, sendo permitido utilizar apenas 1 (um) cupom por compra.

Entregas durante os Jogos Olímpicos 2016
Os pedidos realizados entre 28/07/2016 a 18/09/2016 pelos Correios, poderão sofrer alteração no prazo de entrega nas cidades do Rio de Janeiro em razão dos Jogos Olímpicos, sem aviso prévio.