BRINDES
É de suma importância para nós que nossos clientes tenham uma excelente experiência de compra, por isso, desenvolvemos a página de dúvidas das nossas categorias “BRINDE” e “ASSINATURA” a fim de responder todas as suas perguntas.
Segue abaixo orientações sobre os BRINDES disponíveis no site:
1) O que são os brindes em compras?
Nossos brindes são produtos gratuitos que enviamos aos nossos clientes, como um “mimo” especial, por sua preferência e confiança em nossos produtos e serviços.
2) Como consigo ganhar um brinde?
Para ganhar o brinde é necessário atender apenas um critério: realizar uma compra total acima de R9,99 no site BCMED (www.bcmed.com.br).
Obs: esse função serve apenas se o recurso estiver ativo em nosso site, vendas externas não são inclusas.
3) Como selecionar meu brinde?
Para escolher seu brinde é simples, siga os seguintes passos:
Página de Produto
- Entre no produto
- Encontre o campo "Compre Junto"
- Selecione o combo de produtos que tiverem "desconto" aplicado
- Verifique se o brinde foi adicionado ao seu pedido final
Página de Carrinho
- Entre em seu carrinho de compras
- Abaixo do seu produto, encontre o elemento “BRINDE”
- Selecione uma das opções disponíveis
- Verifique se o brinde foi adicionado ao seu pedido final
Pronto, agora é só esperar seu brinde chegar até você junto do seu pedido.
Se preferir com mais detalhes veja o passo a passo abaixo:
BRINDES NA PÁGINA DE PRODUTO

IMPORTANTE: Apenas produtos com desconto (exemplo acima) na soma de "compre junto" são caracterizados como BRINDE, demais produtos com valor cheio na soma NÃO são brindes e NÃO possuem desconto aplicados.
BRINDES NO CARRINHO

4) Consigo levar mais de um brinde em apenas uma compra?
Não, somente 1 brinde por compra é enviado.
5) Posso escolher outros produtos na loja como brinde?
Não, apenas os produtos sugeridos dentro do carrinho ou página de produto (COMPRE JUNTO) caracterizados como BRINDE podem ser selecionados para esse benefício.
6) Vou receber exatamente o mesmo brinde que selecionei?
Importante: as características dos brindes podem sofrer alterações. Portanto, variações como cores e estampas podem ser substituídas conforme nossa disponibilidade em estoque.
7) Os brindes são gratuitos?
Sim, desde que sua compra atenda os critérios necessários (leia na 2º questão da página).
8) Posso optar por não levar o brinde?
Claro, é necessário apenas ignorar a caixa “BRINDE” em seu carrinho e não selecionar nenhum produto neste elemento caracterizado como “BRINDE”.
Já na página do produto é só não fazer a compra conjunta conforme o passo a passo acima!
ASSINATURA
Nossa função de ASSINATURA foi criada para facilitar a rotina do profissional que atende recorrentemente em casa ou clínica, e precisa reabastecer periodicamente seus itens consumíveis.
Um exemplo são os EPI\'S (luvas e máscaras descartáveis), cosméticos home care e profissionais, membranas de criolipólise e todos os itens essenciais para manter seu ambiente de trabalho seguro e de alta qualidade.
Segue abaixo orientações sobre ASSINATURA disponíveis no site:
1) Para que serve a função “ASSINATURA” ?
Com a assinatura nossos clientes podem adquirir um produto de forma recorrente sem precisar visitar o site várias vezes.
Para isso, a compra é feita no cartão e o cliente escolhe a periodicidade desejada para a renovação da compra a partir das opções oferecidas na BCMED.
2) Como eu assino um produto na BCMED?
Adicione ao carrinho um produto elegível a assinatura, vá para seu carrinho e identifique o botão “assine” abaixo do produto. Selecione as opções desejadas, efetue o pagamento do pedido e pronto!
Se preferir com mais detalhes siga o passo a passo abaixo:

Agora também é possivel assinar já na página do produto!
3) Quando começa a funcionar minha assinatura?
Assim que configurar sua ASSINATURA e efetuar o pagamento do seu pedido o recurso já começa a funcionar.
4) Com qual periodicidade faço a assinatura?
Atualmente, temos disponíveis duas opções: 15 e 30 dias.
Você pode definir a periodicidade no momento da sua assinatura.
5) Posso trocar de cartão cadastrado na assinatura?
Sim, o cliente pode alterar o seu endereço e o cartão cadastrado em seu perfil, após fazer login em sua conta na BCMED.
6) Posso alterar o produto assinado?
Não é possível alterar o produto já assinado. Se precisar, você pode cancelar sua assinatura e iniciar outra com o produto desejado.
7) Quais produtos da loja posso assinar?
Todos os produtos caracterizados como consumíveis podem ser assinados. Para consultar se o produto desejado pode ser assinado, adicione-o ao carrinho e veja se a função “Assine esse produto” está disponível.
8) Posso retirar minha assinatura quando quiser?
Sim, para isso é necessário desvincular sua assinatura dentro das configurações do seu perfil.