O Cluster Led Circular Âmbar possui comprimento de onda de 590nm e potência de 8.000mW. É ideal para tratamentos estéticos. O Led Âmbar objetiva espessamento homogêneo não-térmico das fibras adensadas e estímulo à síntese de colágeno e elastina, auxiliando na prevenção à inflamação.
*O Aplicador é um item opcional para o aparelho Fluence Maxx.
INDICAÇÕES
Este Cluster é indicado para: Espessamento homogêneo não-térmico das fibras adensadas; Estímulo à síntese das fibras de sustentação da pele (colágeno e elastina); Prevenção à inflamação.
- Celulite;
- Equimose;
- Eritemas;
- Estrias;
- Olheiras;
- Pós-lipoaspiração de papada;
- Rejuvenescimento;
- Efeito lifting;
- Rosácea.
DIFERENCIAIS E BENEFÍCIOS
- Proteção: a terapia com LED é indolor e segura, podendo ser utilizada em todas as faixas etárias e todos os tipos de pele;
- Seguro: é um tratamento que não gera calor excessivo, não é invasivo e não danifica as camadas do tecido, pois estimula os processos naturais de regeneração cutânea;
- Eficiente: aumento na proliferação de fibroblastos, estimulando a cicatrização, possui efeito anti-inflamatório e leva ao aumento da produção de colágeno;
- Otimização de tempo: com potência total de 8.000 mW, deposita a energia em menos tempo, otimizando o tempo de tratamento.
Associações terapêuticas
- Beauty Steam: é um equipamento de terapia por vapor de ozônio, ideal para hidratação facial, limpeza de pele, ozônioterapia, tratamento capilares e podológicos. Em associação com terapia por LEDs promove uma potencialização nos resultados.
- Beauty Dermo: além de diminuir a impedância da pele, através do peeling, associado a terapia por LED promove efeito oxigenante, auxiliando na homeostasia e cicatrização da pele.
- Effect: aplicação da radiofrequência ocasiona vasodilatação, melhorando a circulação sanguínea e linfática, aumenta a síntese de colágeno e elastina, aliado ao LED âmbar potencializa o tratamento de estrias e rejuvenescimento.
ITENS INCLUSOS
- 01 Cluster Led Circular Âmbar.
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Comprimento de onda: | 590 nm |
Diodos: | 16 Diodos de Leds mbar |
Fonte geradora de luz: | LED |
Modo: | Contínuo e Pulsado |
Potência: | 8000 mW |
Dimensões: | 9 x 25,5 x 33cm (A x L x C) |
Peso: | 0.9 Kg |