Máscara de alginato com pigmentação azul, possui ação purificante, calmante e equilibrante, antimicrobiana e promove uniformidade do tom. Pode ser usada como auxiliar no tratamento de peles oleosas com tendência à acne e manchas. Contém pó de pérola e ácido hialurônico, contribuindo para a hidratação. Indicada para todos os tipos de pele, principalmente as oleosas. Confere agradável sensação de refrescância deixando o tecido com aparência renovada, radiante e iluminada. Promove ação oclusiva, podendo ser utilizada após diversos protocolos faciais maximizando os seus resultados.
Conteúdo
Indicações
- Todos os tipos de pele, principalmente para peles oleosas.
Contraindicações
- indivíduo sensível aos componentes da fórmula.
Composição
- CORN STARCH;
- TALC; ALGIN;
- CI 77019;
- CI 77891;
- TIN OXIDE;
- TREMELLA FUCIFORMIS EXTRACT;
- PEARL POWDER;
- CI 77510;
- SODIUM HYALURONATE;
- PARFUM.
Ativos
- Pó de Pérola: Rico em minerais, como o cálcio, que tem ação reestruturante e revigorante, e zinco que protege a pele, além de ser fonte de aminoácidos que potencializam as atividades metabólicas e enzimáticas da derme. Entre os benefícios destacam-se nutrição, proteção, hidratação e efeito lifting imediato.
- Ácido Hialurônico: Possui ação hidratante por se tratar de uma substância altamente higroscópica, que mantém o equilíbrio natural da pele. Agente filmógeno.
- Extrato de Tremella Fuciformis: Ativo obtido de uma espécie de fungo conhecido como “Fungo Neve”, que tem sido usado desde a antiguidade, pela tradição chinesa,para o embelezamento. Seus constituintes promovem ação hidratante e antienvelhecimento sobre a pele.
Rendimento Médio
Dados Analíticos
- Aspecto - Pó Fino
- Cor - Azul
- Odor - Característico
- pH - 8,0 - 10,0
- Densidade - 0,539 - 0,561 g/cm3
- Viscosidade - Não Informado
Tipo de Mascara
Modo de uso
- Separe quantidade apropriada para rosto e pescoço, em média 25g de máscara, e misture com 15 ml de Águas Duras Buona Vita até homogeneizar.
- Aplicar camada uniforme em toda a face e pescoço e deixar por 20 minutos.
- Remover e limpar a região.
- Pode ser usada na finalização do tratamento, ou após a terapia de Led para potencializar a ação cromoterápica.