Bem vindo visitante, cadastre-se ou faça seu login
Formas de pagamento
O cartucho VE-NANO de 137 agulhas traz uma nova dimensão nos tratamentos estéticos usados para tratamento de pálpebras, olheiras, estética íntima, hidratação labial e realizar o famoso BB Glow, proporcionando ótimos resultados. Compre já!
REGISTRO ANVISA: 81569129014
O equipamento só deverá ser utilizado por um profissional capacitado, devidamente treinado com o uso das técnicas. Recomenda-se após o uso fazer o descarte do mesmo, conforme orientação no manual de instruções. Não utilizar esponjas de aço, escovas ou produtos abrasivos, pois poderá danificar o equipamento.
1 Caixa 10 Unidades -Cartucho de microagulhamento de 137 Agulhas p/ Caneta VE PEN VE-NANO - VariestÉtica
Validade: | 3 anos (a partir da data de fabricação) |
Produto Estéril: | Uso Único |
Proibido Reprocessamento: | Sim |
Método de Esterilização: | Radiação ultravioleta (UV) |
Composição: | VE-Cartucho de agulhas descartável para dermapen, feito em policarbonato e acrilonitrilo-butadieno-estireno (ABS). As microagulhas são fabricadas em aço inoxidável 304. |
Peso: | 0,005 g |