Não tem Conta BCMED.com.br?
Criando uma conta em nossa loja, você será capaz de finalizar o processo de compra rapidamento, ver e acompanhar seus pedidos e muito mais.
Criando uma conta em nossa loja, você será capaz de finalizar o processo de compra rapidamento, ver e acompanhar seus pedidos e muito mais.
A Caneta Laser Vermelho 660 Nanometros e Led Ultravioleta 390 Nanometros funciona com o aparelho Hydialux da Kld. É um equipamento de Fototerapia que possibilita ao profissional os tratamentos com laser de baixa potência e LEDs. Proporciona muito mais agilidade e possibilidades de tratamentos devido à sua variedade de aplicadores de alta potência. Agora possui novo design, novos comprimentos de onda, aplicadores mais ergonômicos.
O Laser está contido dentro de uma cavidade ressonântica, ou cavidade óptica, que promove fótons que são amplificados pela emissão estimulada da luz. Já nos LEDs não existe esta cavidade óptica, mas produz uma banda de espectro eletromagnético próxima do laser. A absorção da luz é comprimento de onda dependente, ou seja, comprimentos de onda mais longos penetram mais profundamente que os mais curtos. Por ser uma fototerapia de baixa potência, pode ser utilizado em todos os fototipos cutâneos.
O laser vermelho atua na derme como ativadora de fibroblastos e células de reorganização e firmeza da pele, aumentando a deposição de colágeno tipo I. Além de inibir enzimas como colagenase e elastinase, reduzindo suas atividades nas papilas dérmicas. Descreve-se que a ação deste comprimento de onda atua modulando a energia celular, aumentando a produção de ATP (adenosina trifosfato) com consequente aumento na produção de colágeno e elastina. Melhora também a circulação local e o metabolismo, estimula o reparo tecidual (cicatrização) e também tem ação anti-inflamatória.
Já o led ultravioleta é a mais supercial e tem ação bactericida e fungicida. Por essa característica pode ser utilizada nos tratamentos de acne.
Atenção: A utilização da luz UV pode causar efeitos adversos como eritema, queimaduras, envelhecimento precoce e câncer de pele, por isso o tratamento não deve ser prolongado e deve ser sempre supervisionado por um médico.
O paciente e terapeuta devem usar óculos de proteção durante o tratamento
12 meses